UPS INTERATIVA 1560VA PHASAK
UPS PHASAK SIRIUS, 1560 VA, 900 W - PH 7315
Proteção avançada e eficiência num UPS Interativo
- UPS interativo de 1560 VA (AVR) para proteger estações de trabalho críticas, equipamentos eletrônicos de rede e equipamentos sensíveis contra picos de tensão, microinterrupções e quedas de tensão.
- Estabilidade, facilidade de uso e continuidade para ambientes profissionais.
- A Série Sirius da PHASAK foi concebida para oferecer uma proteção completa e eficiente contra variações de tensão, cortes de energia e sobretensões.
- Com modelos de 1260 VA, 1560 VA e 2260 VA, esta série é ideal para computadores, estações de trabalho, sistemas audiovisuais e equipamentos de telecomunicações, garantindo um fornecimento elétrico estável e fiável.
- Equipada com tecnologia digital interativa e Regulador Automático de Voltagem (AVR), a Série Sirius ajusta automaticamente as flutuações da rede elétrica, proporcionando uma alimentação estável sem recorrer à bateria. Isto otimiza a sua vida útil e assegura um desempenho eficiente para os dispositivos ligados.
- O seu design incorpora um indicador de estado LED, reinício automático após falhas de energia e a função de arranque a frio, oferecendo controlo total sobre o sistema de alimentação e garantindo um uso seguro em qualquer ambiente.
- A Série Sirius da PHASAK combina segurança, eficiência e facilidade de utilização, assegurando um fornecimento elétrico estável e protegendo equipamentos essenciais em lares e ambientes profissionais.
- Tomada protegida (Surge Protect)
Inclui uma tomada isolada do circuito de baterias. Ideal para equipamentos com picos de tensão elevados, como impressoras a laser.
- Backup contra cortes de energia
Fornece uma fonte de alimentação de reserva em caso de falha de energia, permitindo que os dispositivos essenciais continuem a funcionar sem interrupções.
- Proteção contra sobretensão
Defende os equipamentos ligados contra picos de tensão, evitando potenciais danos.
- Reinício automático
Restaura automaticamente a alimentação dos dispositivos após uma falha de energia, assim que o fornecimento é restabelecido.
- Recarga Automática
As baterias do UPS recarregam-se automaticamente após um corte de energia, garantindo a sua disponibilidade para a próxima utilização.
- Arranque a frio e carga fora de linha
Permite que o UPS se ative e forneça energia aos dispositivos mesmo sem corrente elétrica, oferecendo proteção adicional durante apagões.
- Indicador de estado LED
Facilita a monitorização do estado e do desempenho do UPS através de indicadores visuais.
- A Série Sirius, com regulação automática de tensão (AVR) e parametrização avançada, proporciona uma maior proteção contra variações e picos de tensão na rede elétrica. Incorpora um display completo com informação sobre o nível de bateria, a carga conectada ou as tensões de entrada e saída. A tomada Surge Protect incorporada em todas as referências, permite a conexão de equipamentos com Alt.s picos de tensão como impressoras a laser ou impressoras 3D.
- Em comparação com os UPSs interativos tradicionais das mesmas características, a série Sirius oferece um passo à frente em termos de proteção, autonomia e fiabilidade. O ecrã LCD oferece informação em tempo real sobre a tensão de entrada e saída.
- Peso 9,1 kg
- Dimensões 14,8 × 17,8 × 29,8 cm
- Série Sírius
- Tecnologia Interativo
- Potência (VA) 1560
- Capacidade (W) 900
- Formatar Mini Torre
- Fase Monofásico
- Forma de onda sinusoidal simulada
- Fator de potência 0,60
- Capacidade de sobrecarga Disjuntor
- Número de baterias 2
- Tipo de Bateria 12V / 7,5Ah
- Classe de bateria Bateria selada de chumbo-cálcio, AGM, sem necessidade de manutenção.
- Teste de bateria manual
- Tempo de carregamento (90%) 8 horas
- Botão Sim
- Indicador LED Sim
- Tela LCD Sim
- Tela sensível ao toque Não
- Peso 9.1
- Altura 178
- Largura 148
- Profundidade 298
- Tipo de tomada Schuko
- Número de pontos de venda 4
- Número de tomadas protegidas 1
- Porta USB HID Sim
- Porta RJ45 Não
- EPO Não
- SMART RS-232 / USB Não
- SNMP (Opcional) Não
- Regulador automático de tensão Sim
- Partida a frio Sim
- Reinício automático Sim
- Recarga automática Sim
- Proteção contra sobrecarga Sim
- Proteção contra sobretensão Sim
- Proteção RJ45 Não
- Ventilação Ativo
- Compatível com gerador Não
- Compatível com banco de baterias Não
- Software de gestão Windows, Linux e Mac