SPRAY FREEZE 75 KONTAKT
Congelante incolor FREEZE de arrefecimento rápido, -50ºC, em embalagem de 200ml, Kontakt Chemie FREEZE 75 HFO
- Pulverizante a frio não inflamável. Ideal para localizar interrupções térmicas em equipamentos eletrónicos e componentes tais como condensadores, resistências e circuitos integrados.
- Isento de HFCS, para arrefecer rapidamente peças com capacidade de resfriamento até -50 °C.
- Facilita a localização de falhas térmicas, permitindo detetar curtos-circuitos intermitentes e falhas em condensadores, resistores e circuitos integrados.
- Com resistência ao calor e à prova de fogo, é concebido para aplicações onde a segurança é indispensável, oferecendo uma solução instantânea para diagnóstico e proteção de componentes eletrónicos sensíveis.
- Não conduz e não é inflamável
- Não ataca materiais
- Indispensável em engenharia de máquinas, odontologia e histologia
- Remove pastilha elástica dos tecidos
- Aplicação Localizar interrupções térmicas em equipamentos eletrónicos e componentes tais como condensadores, resistências e circuitos integrados
- Aspeto Gás Líquido
- Cor Incolor
- Densidade a 20º 1.15g/cm3
- pH Não aplicável
- Pressão de vapor 0.4192 kPa (@ 20°C)
- Solubilidade em agua Parcialmente solúvel
Outras Características
- Não ataca materiais
- Não conduz e não é inflamável
- Remove pastilha elástica dos tecidos