PAR DE GARRAS PARA BATERIA 150-300A PRETA E VERMELHA
Par de garras para bateria, uma preta e outra vermelha, indicado para ligações elétricas em sistemas de alimentação, carregamento e transferência de corrente. Adequado para utilização em cabos auxiliares de bateria e trabalhos de manutenção elétrica automóvel. Garras com capacidade indicada de 150-300A.
O par de garras para bateria, nas cores preta e vermelha, é um acessório destinado a estabelecer ligações elétricas temporárias em sistemas de alimentação e manutenção de baterias.
- A identificação por cores facilita a distinção entre as ligações positiva e negativa. Estas garras podem ser utilizadas em cabos auxiliares de bateria, carregadores, fontes de alimentação e outras aplicações elétricas compatíveis.
- Indicadas para trabalhos de manutenção automóvel e utilização em oficinas, permitem estabelecer uma ligação temporária aos terminais da bateria ou a outros pontos de contacto elétrico adequados.
- Características principais:
-
Conjunto composto por 2 garras
-
Uma garra preta e uma garra vermelha
-
Capacidade de corrente indicada de 150-300A
-
Adequadas para ligações elétricas temporárias
-
Aplicação em sistemas de bateria e manutenção elétrica
- Antes da utilização, confirme a compatibilidade das garras com o cabo, a secção do condutor e a corrente exigida pela aplicação. A capacidade efetiva depende também da qualidade do contacto, da ligação do cabo e das condições de utilização.
- Tipo de produto Garras para bateria
- Quantidade 2 unidades
- Configuração 1 par
- Cor Preto e vermelho
- Capacidade de corrente indicada 150-300 A
- Aplicação Ligações elétricas e sistemas de bateria
- Utilização Cabos auxiliares, carregadores e manutenção elétrica automóvel