CONECTOR XT60 MACHO PARA BATERIA ALPHA
Conector XT60 macho da ALPHA ELETTRONICA, indicado para ligações elétricas a baterias e equipamentos compatíveis. Suporta uma corrente máxima de 60 A e uma tensão máxima indicada de 500 V. Possui contactos em latão e corpo em nylon, com montagem para placa de circuito impresso (PCB).
O conector XT60 macho da ALPHA ELETTRONICA foi concebido para estabelecer ligações elétricas em sistemas de alimentação compatíveis com este formato de conector.
- É utilizado em aplicações com baterias, modelismo elétrico e outros equipamentos que necessitam de uma ligação compacta para alimentação de potência.
- O corpo em nylon proporciona resistência mecânica e permite uma ligação robusta, enquanto os contactos em latão asseguram a condução elétrica. O formato XT60 permite a ligação a um conector XT60 fêmea compatível.
- Características principais:
-
Conector XT60 macho
-
Corrente máxima indicada de 60 A
-
Tensão máxima indicada de 500 V
-
Contactos em latão
-
Corpo em nylon
-
Cor amarela
-
Montagem para placa de circuito impresso (PCB)
- Antes da instalação, confirme a compatibilidade do conector, a polaridade e os requisitos elétricos do equipamento. A corrente admissível efetiva depende também das condições de montagem, da temperatura e dos restantes componentes do circuito.
- Marca ALPHA ELETTRONICA
- Tipo de produto Conector para bateria
- Tipo de conector XT60
- Género Macho
- Corrente máxima 60 A
- Tensão máxima 500 V
- Material dos contactos Latão
- Material do corpo Nylon
- Cor Amarela
- Tipo de montagem Para PCB